Médica, Médico, posicione-se na internet.

Nossa proposta: você na internet em 7 dias.
Trabalhamos para que você seja sua própria agência de marketing.

A pandemia acelerou a revolução digital na medicina brasileira e quem não estiver online, pode estar perdendo tempo e dinheiro. e novos pacientes. e oportunidades.

Eu estou no sexto ano apenas, mas já recebo pacientes nos ambulatórios com as suas hipóteses diagnósticas feitas pelo Dr. Google.

A medicina tem sofrido a influência do digital há um bom tempo. Mas até 2020 estava tudo normal…

Você no seu consultório em paz, atendendo na sexta à tarde o paciente Sr. José que veio recomendado pela prima Maria da última terça do mês passado.

Mas depois que o CFM liberou a telemedicina, você passou a ver colegas atendendo do conforto das suas casas por vídeo e, pior (ou melhor), cobrando mais por isso.

Você até assinou a plataforma (cara) da Doctoralia para aparecer no Google. No entanto, precisa pagar ainda mais caro na mensalidade pra aparecer em primeiro na sua especialidade. 

Você até tentou pagar uma agência para fazer seus posts do instagram mas não teve resultado nenhum (e nós sabemos o motivo, mas você ainda não).

E você passa a achar que isso tudo é besteira e que você precisa fazer um bom trabalho no consultório e pronto. Talvez até faça como um preceptor no fim de fevereiro que reclamava que “o outro tinha tempo para aprender tanta coisa sobre internet e um dinheirão pra jogar fora na internet“. 

Mas a verdade é que nenhum dos dois sabiam o que estavam fazendo. Eles não estudaram para isso. Mas deixa eu te contar um segredo… você não precisará perder tanto tempo, porque:

Eu já estudei pra cara... muito bastante por você!​

Quando a pandemia chegou e o meu internato parou, eu surtei sem medicina e fui estudar marketing digital.

Assinei O Novo Mercado do Ícaro de Carvalho, aprendi com o Érico Rocha, Tiago Tessmann, estudei os clássicos ensinamentos do Gary Vaynerchuk, fiz cursos de copywriting e de marketing digital e cá estou: pronto pra te ajudar.

E mais: fiz sociedade com um amigo com mais de 4 anos de experiência no digital.

Mas quando eu soube o preço que as agências cobram, achei uma loucura. Empresas pagam 3, 4, 6 mil reais por um site! Médicos, individualmente, pagam de três a quatro dígitos por mês para aparecerem no Google só de taxa de administração.

Entretanto, em nosso DNA está a inovação, e, por isso, resolvemos cobrar menos que o padrão do mercado para fazer os médicos e médicas aparecerem na internet e oferecer mais que eles, então não vai sair caro.

Nossa, falei de mim e do Matheus e nem tinha nos apresentado...

João Lucas Aleixes

formaria médico
em 03 meses

Matheus Serejo

formaria em direito
em 12 meses

Quem não somos:

Não somos uma agência tradicional.

Somos inovadores. Nós não queremos o comum. Queremos seguir as mudanças do mercado.

Não somos prepotentes.

Sim. Estamos aprendendo. E isso, assim como na medicina, não vamos parar nunca! A internet está em constante atualização.

Não somos milagreiros.

Pois é… as agências prometem que você sairá amanhã dos plantões e terá a sua agenda lotada. Mas não. Assim como o que você faz no consultório: o marketing também é trabalho.

Não somos pilantras.

A gente vai te cobrar a nossa parte, a parte dos anúncios, a parte do designer, da gestão de tráfego, tudo em separado. Você aceita o serviço que você quiser e não te enganaremos em nada.

Ah, me lembrei de um alerta:
Você vai precisar SIM trabalhar duro.

Tem agência por aí que diz que você não vai precisar fazer nada e os resultados cairão no seu colo. Mas não sou agência: sou uma pessoa. E sabe o que nós, pessoas como eu, você e os seus futuros pacientes, compramos? Pessoas.

Os clientes costumam chegar a você por recomendação de terceiro (porque o terceiro se conectou contigo e gostou de você), ou… e aqui está o pulo do gato… por terem se conectado com você já pela internet.

Sabe a transferência e contratransferência da propedêutica? Parece que ela já se aplica desde o contato com o seu site.

E, infelizmente ainda é difícil ter resultados sem fazer nada. Por isso, antes de te oferecer um site, ou um pacote de serviços, vou te dar o ponta-pé inicial e te orientar nos primeiros passos.

Vou te entregar um e-book, gratuito, com o básico para você colocar em prática. E os passos seguintes você dará quando estiver preparado.

Mas, se você acha que não tem tempo pra fazer da internet parte do seu trabalho: pare por aqui que esse serviço não é pra você.

Tá… mas e se você topar e não der certo?

Fica tranquilo. O risco é meu!

A gente geralmente tem medo do desconhecido. E o marketing digital é novo pra todos os médicos, eu sei.

Se, em 45 dias:

  • não vieram clientes,
  • não gostou do seu site
  • ou achou que gastou dinheiro ou tempo demais…

Eu devolvo o seu dinheiro, tiro o seu site do ar e você segue a sua vida e eu a minha.

Assim como a relação médico-paciente, se entre nós não houver conexão e você não acreditar em mim, não tem um porquê de continuar.

Sobre essa imagem eu só tenho duas coisas a dizer:

  1. Você precisa parar de ter dores de cabeça quando pensa em se posicionar na internet.
  2. Você precisa aparecer nos resultados quando o seu futuro cliente pesquisar sobre o que você faz.

Se você chegou até aqui, parabéns. Está pronto para receber o primeiro passo para, finalmente, se posicionar na internet.

Clique no link abaixo para me mandar uma mensagem por whatsapp.

Se estiver no computador, e preferir receber o contato por e-mail, preencha o formulário ao lado:

Onde estamos?